quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meus lábios vaginais são grandes demais. Como abordar isso com o meu namorado?

/ /


TENHO 18 ANOS, ESTOU NAMORANDO HÁ ALGUM TEMPO E ME SINTO PREPARADA PARA TER MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO. ACONTECE QUE TENHO OS LÁBIOS VAGINAIS GRANDES DEMAIS. JÁ CONVERSEI COM MINHA GINECOLOGISTA A RESPEITO E SEI QUE É NORMAL, NÃO SE TRATA DE DOENÇA E EXISTE UM CIRURGIA PARA CORREÇÃO (MAS ACHO QUE SOU NOVA DEMAIS, E LI QUE ALGUMAS MULHERES PERDEM UM POUCO DA SENSIBILIDADE DA REGIÃO). MESMO ASSIM ME SINTO INCOMODADA. GOSTARIA DE SABER COMO HOMENS EM GERAL REAGEM, SE ISSO É COMUM OU APENAS 'NORMAL', E COMO EU PODERIA ABORDAR O ASSUNTO COM MEU NAMORADO. OBRIGADA!
R., 18 anos, estudante, Montes Claros, MG

Em primeiro lugar, seria importante você prestar a atenção no seu corpo como um todo. Será que sua sensualidade e expressão sexual se resume apenas nos lábios de sua vagina? Como sua médica já lhe passou, está tudo bem nesse sentido. O tamanho é normal.

Penso que esse incômodo que você está sentindo pode ser considerado como uma desculpa. Sabe, assim como se você estivesse dizendo NÃO ao sexo através dessa situação relacionada aos lábios. 
Por incrível que possa parecer, os homens não se incomodam com certas questões como verificar o tamanho dos lábios vaginais, celulite, estrias, etc... O que na verdade eles querem é ter uma mulher na cama que se comporte como uma boa amante. Isso sim!!!

Então, pense bem se você está realmente preparada para a primeira transa, pois muitas vezes achamos que estamos emocionalmente preparados, mas nos enganamos inventando uma série de armadilhas que boicotam a nós mesmos.



Para maiores informações clique aqui e entre em contato com Dr. Daniel Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook