quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gratidão! Esta é a palavra da vez na minha vida…

/ /



Gratidão! Esta é a palavra da vez na minha vida…Deus tem sido muito fiel comigo e hoje eu queria escrever sobre isso…
Agradeço a Deus pelo resultado das minhas quatro cirurgias nos rins . A cirurgia foi esperada e programada , veio na hora certinha!
Hoje, depois de  anos em hospitais, quero agradecer a Deus por ter me dado condições de fazer tudo o que planejo. Fico olhando tudo o que tenho hoje e me pergunto, como consegui??? Só Deus mesmo! Nada de luxo, mas tudo carinhosamente escolhido e preparado, detalhes pensados e executados com muito custo, tudo porque quero dar a meus filhos o melhor que POSSO…
Agradeço a Deus por todo o carinho que tenho recebido em forma de mensagens e de presentes, vindos de todos os lados, de pessoas que simplesmente passaram a amar a minha história .
Agradeço a Deus pelo grande companheiro que tenho, amigos e pela família que dão apoio como podem, se viram para estar presentes. É uma bênção tê-los por perto!!!
Agradeço a Deus por ter me dado mais tempo de vida.
Agradeço a Deus porque no decorrer de todas as cirurgias, tudo foi muito tranquilo para mim… Estou tendo uma vida mais tranquila. E você deve estar se perguntando: 4 cirurgias, e dezenas de  internações??? Bem, as cirurgias, paciência, também não sou imune à vida lá fora… E as internações foram mais uma lição para mim… E o livramento esteve presente, porque estou aqui e muito bem… E o que é um cirurgia e internações na frente de doenças mais complicadas. Tenho que agradecer muito pela minha condição física… Continuo pedindo a Deus que me abençõe até o fim e que as bênçãos se completem com outras cirurgias que virão mais tranquilas e a chegada de um tempo em que eu possa dizer que tenho muita saúde.

Andreia Fargnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook